Mango africano caçados para emagrecer

Mango africano caçados para emagrecer
Irvingia gabonensis / Irvingia africano é selvagem manga-mato que cresce disemak nação Oeste Africano dos Camarões. Mango africano não é tão bem conhecido por muitas pessoas porque a cor vermelha como uma maçã. É verdade que Mango Africano podem perder peso?

Depois de aparecer no Dr. Oz Show, um programa de televisão popular nos Estados Unidos em setembro de 2010, a demanda por pílula Mango Africano continua a aumentar. Dr. Oz diz que há três que devem ser mantidos no armário de remédios exceto medicamentos de vitaminas B, Mango Africano e multivitaminas.

Extrato Manga Africana é reivindicada eficaz para perda de peso. O utente médio admitiu a perda de peso 12/10 quilos em 10 semanas. O estudo, primeiro realizado pela Universidade de Yaounde, nos Camarões encontrado que o extrato de manga Africano é uma habilidade natural para suprimir o apetite e uma bela vista do cérebro afeta a forma de alimentos.




Isto é porque extrair Manga Africana pode aumentar a produção de adiponectina no corpo. A produção de adiponectina alta poderia aumentar a sensibilidade à insulina para o corpo irá queimar mais gordura. Se as células de gordura muito a produção de adiponectina no corpo será baixo, é por isso que as pessoas magras tem um monte de a produção de adiponectina do que as pessoas obesas.

Africano segredos Mango supostamente usada há séculos pelos povos locais a passar fome, enquanto lá ele teve que ir à caça com um estoque pequeno. Comer manga pode ser mecanismo da fome mortal Africano, de modo que não há homens a comer em excesso quando o abastecimento alimentar em nível baixo.


0 komentar:

Postar um comentário

"manga africano, revisão de manga Africano, extrato de manga Africano, manga perda de peso, dieta manga avançado Africano, extrato de manga africano, online manga Africano, africano manga o que comer, o preço dos africanos pílulas dietéticas de manga, perda de peso de manga, a dieta com manga, africa dieta manga, africano obras de manga, o conteúdo na africanos comprimidos de manga, os resultados de manga africano, peso manga Africano, dieta manga, compram africano comprimidos de manga, o conteúdo na manga africano, perder peso com manga africano, Irvingia gabonensis, manga africano na loja, manga Africano , médico de manga africano, manga Africano, manga Africano, africanos comprimidos de manga, manga Africano, manga Africano, perda de peso natural ver, perda de peso natural."