O que há de todo o alarido sobre Manga Africana?

Manga Africana
Manga Africana
Manga Africana é um tipo específico de manga, também conhecido pelo seu nome botânico como Irvingia gabonensis, e é cultivada principalmente nos Camarões. Tornou-se popular nos últimos tempos como um suplemento à perda de peso.

Ironicamente, os suplementos à perda de peso mais populares parecem vir para fora da África - um país onde a perda de peso não é sequer um problema, muito pelo contrário. Ao longo dos últimos anos temos visto suplementos Hoodia Gordonii usado no mundo inteiro como um supressor do apetite. Este suplemento, cultivada principalmente na África do Sul, foi usado pelos homens arbusto do Kalahari, e não com a finalidade de perder peso, mas para suprimir o apetite durante uma caçada. Foi utilizado para suprimir o apetite, porque havia uma falta de alimentos, não abundância!


Mango africano tem uma história de fundo muito semelhantes. Utilizado pelos nativos de Camarões, a semente desta fruta, também conhecida como Nuts Dikka, tem o efeito de supressão do apetite, mantendo os níveis de leptina no organismo. A leptina é um hormônio responsável por permitir que o cérebro sabe quando o corpo tem consumido comida suficiente. Quando os níveis de leptina estão muito baixos comer descontrolada pode ser o resultado e obesidade o produto final.




Os nativos do Camarões não é só usar este fruto para suprimir o apetite. A carne do Manga Africana em si é uma fonte excelente comida, sendo ricos em gorduras boas. As sementes do solo também são usados ​​para ajudar a diminuir o colesterol e melhorar o metabolismo. O efeito sobre o metabolismo também é um grande benefício para aqueles que procuram perder peso.

Ao contrário dos produtos Hoodia Gordonii, não há restrições sobre a CITES Mango Africano. Isso se refere à Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas. Alguns países exigem certificados de importação e exportação para ser obtido antes que este produto pode entrar no país. Isso torna quase impossível fazer pedidos de produtos Hoodia Gordonii em países como a Austrália. No entanto, a restrição é apenas uma medida burocrática como todas as Hoodia exportados da África do Sul é cultivada e não selvagem. Sem tal Mango uma restrição Africano pode ser encomendado gratuitamente na Austrália e no Reino Unido sem preocupações com o produto que está sendo apreendidos na Alfândega.

Há alegações de que foram feitos estudos sobre feito, mas tamanhos de amostra para estes estudos não são conclusivos. As estatísticas mais impressionantes são realmente a quantidade de produtos Africano Mango que agora estão sendo fabricados e vendidos em todo o mundo. Logicamente, se um produto não funcionar, então a sua não vai tornar-se popular. Um produto viável se espalhará puramente de boca em boca e é assim que costumamos ver esse tipo de produto decolar como ele tem. Há também inúmeros depoimentos subjetivos sobre a eficácia do extrato.

Se você está interessado neste produto perda de peso visitar o Brasil loja Mango Africano ou ler uma resenha da Manga Africana Plus no comentário sobre o produto Herbal.


0 komentar:

Postar um comentário

"manga africano, revisão de manga Africano, extrato de manga Africano, manga perda de peso, dieta manga avançado Africano, extrato de manga africano, online manga Africano, africano manga o que comer, o preço dos africanos pílulas dietéticas de manga, perda de peso de manga, a dieta com manga, africa dieta manga, africano obras de manga, o conteúdo na africanos comprimidos de manga, os resultados de manga africano, peso manga Africano, dieta manga, compram africano comprimidos de manga, o conteúdo na manga africano, perder peso com manga africano, Irvingia gabonensis, manga africano na loja, manga Africano , médico de manga africano, manga Africano, manga Africano, africanos comprimidos de manga, manga Africano, manga Africano, perda de peso natural ver, perda de peso natural."